“Rogério Ceni não pode ser treinador do São Paulo”, afirma Neto

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O apresentador do programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Neto, fez um desabafo em relação ao São Paulo após o empate com o Ituano pela 3ª fase da Copa do Brasil em uma noite de uma atuação muito abaixo do esperado dentro de campo, que fez com que a torcida vaiasse o time após o confronto.

Uma das coisas faladas pelo ex-jogador foi que Rogério Ceni, devido a sua idolatria como jogador, não poderia ser treinador do Tricolor, e ainda fez uma comparação com a situação de Renato Gaúcho no Grêmio.

“Rogério, com toda sinceridade, com todo carinho, afeto e amor que eu tenho por você, eu acho que você é tão ídolo que no São Paulo não dá para você ser treinador. É diferente do Renato Gaúcho quando vai no Grêmio e transforma o Grêmio no Grêmio dele, transforma jogador número 3 pra número 7”.

Neto também fez duras críticas ao elenco são-paulino: “Vocês vestem a camisa do São Paulo como se tivessem vestindo uma camisa igual a minha, não é igual. Vocês não merecem vestir essa camisa”.

Assista ao trecho completo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Botafogo pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro no sábado (15), às 18h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Já o jogo de volta contra o Ituano pela 3ª fase da Copa do Brasil está marcado para o dia 25 de abril (terça-feira), às 21h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia