“Rogério Ceni não pode ser treinador do São Paulo”, afirma Neto

O apresentador do programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Neto, fez um desabafo em relação ao São Paulo após o empate com o Ituano pela 3ª fase da Copa do Brasil em uma noite de uma atuação muito abaixo do esperado dentro de campo, que fez com que a torcida vaiasse o time após o confronto.

Uma das coisas faladas pelo ex-jogador foi que Rogério Ceni, devido a sua idolatria como jogador, não poderia ser treinador do Tricolor, e ainda fez uma comparação com a situação de Renato Gaúcho no Grêmio.

“Rogério, com toda sinceridade, com todo carinho, afeto e amor que eu tenho por você, eu acho que você é tão ídolo que no São Paulo não dá para você ser treinador. É diferente do Renato Gaúcho quando vai no Grêmio e transforma o Grêmio no Grêmio dele, transforma jogador número 3 pra número 7”.

Neto também fez duras críticas ao elenco são-paulino: “Vocês vestem a camisa do São Paulo como se tivessem vestindo uma camisa igual a minha, não é igual. Vocês não merecem vestir essa camisa”.

Assista ao trecho completo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Botafogo pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro no sábado (15), às 18h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Já o jogo de volta contra o Ituano pela 3ª fase da Copa do Brasil está marcado para o dia 25 de abril (terça-feira), às 21h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais