Rogério Ceni pode ter quatro retornos para o Choque-Rei
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O torcedor do São Paulo que acordou nesta segunda-feira (07) com a notícia das possíveis voltas de Luan e Patrick, teve mais novidades nesta terça-feira. Outros dois atletas podem retornar para ao menos o banco de reservas no duelo desta quinta-feira (10).

Alisson e Nikão participaram dos treinos na reapresentação da equipe e podem voltar o time. Cada atleta esteve afastado por um motivo, conforme abaixo:

  • Alisson: desfalque por conta de um pequeno estiramento na região anterior da coxa direita, o jogador vinha sendo peça fundamental dda equipe de Rogério Ceni, participando de sete jogos do Tricolor no Paulistão e anotando um gol;
  • Nikão: desfalque por conta da Covid-19, o camisa 10 teve grandes jogos na última semana. O atleta foi o melhor em campo no clássico contra o Santos e foi um dos poucos atletas inspirados no duelo contra o Campinense, válido pela Copa do Brasil.

Além dos dois, Patrick e Luan também realizaram às atividades e podem retornar para o time na próxima quinta. O volante não atua desde a chegada de Rogério Ceni ao time e o meia, que chegou nesta temporada, teve uma lesão muscular após o duelo da segunda rodada do Campeonato Paulista.

São Paulo e Palmeiras se enfrentam na próxima quinta-feira (10), às 20h30, no Estádio do Morumbi. O duelo é fundamental para a equipe de Rogério Ceni em busca da primeira posição na classificação geral do torneio estadual.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Post anteriorNos últimos dez confrontos, São Paulo leva vantagem sobre o Palmeiras
Próximo PostGoverno de São Paulo deve anunciar liberação nos estádios nesta quarta-feira
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.