Rogério Ceni precisará fazer mudança no meio-campo do São Paulo contra o América-MG

O próximo desafio do São Paulo no Brasileirão 2022 é contra o América-MG neste domingo (12), às 16h, no Estádio do Morumbi. Para este jogo, o técnico Rogério Ceni precisará novamente mexer no meio-campo do Tricolor, visto que o Igor Gomes, que foi titular contra o Coritiba, terá de cumprir suspensão.

Para a vaga do camisa 26, o escolhido pode ser André Anderson. Além de Igor Gomes, Ceni não poderá contar com Alisson, Nikão, Talles Costa e Gabriel Sara, que realizam trabalhos no REFFIS.

Já Moreira, que se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo, e Gabriel, com dores na panturrilha esquerda, foram desfalques na última rodada e seguem como dúvidas, assim como Arboleda que está com a Seleção Equatoriana e disputa um jogo no sábado (11), às 21h, contra Cabo Verde.

Desta forma, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o América-MG é: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Luan, Rodrigo Nestor, André Anderson (Patrick) e Welington (Reinaldo); Luciano (Eder) e Calleri.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais