Rogério Ceni projeta 2023 para o São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O ano de 2022 não foi dos melhores para o São Paulo que chegou em duas finais (Paulista e Sul-Americana), mas acabou ficando com o vice de ambas.

O técnico Rogério Ceni mantém cautela ao projetar a próxima temporada e disse em entrevista no domingo após vitória por 4×0 sobre o Goiás pelo Campeonato Brasileiro que, independente do que o Tricolor faça, o ano de 2023 será mais difícil, visto que times os times subiram para a primeira divisão da competição nacional estão investindo.

“Vai ser um ano mais difícil independentemente do que a gente faça, porque sobe o Grêmio, Bahia, Vasco e Cruzeiro, todos praticamente com investimento, times de camisa, tradição. Automaticamente, o Campeonato Brasileiro se torna mais concorrido”.

Além disso, o treinador também alertou sobre o fato do São Paulo não conseguir fazer grandes investimentos financeiros para contratar jogadores devido ao atual momento crítico vivido pelo clube nesta área.

“Não dá para contratar os jogadores que a gente pede devido à concorrência, que é muito grande, mas teremos que achar peças alternativas para compor um elenco”.

Confira a entrevista completa de Ceni abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

O elenco são-paulino está de férias e se reapresenta no dia 14 de dezembro no CT da Barra Funda em preparação para a temporada 2023.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments