Rogério Ceni revela planejamento da comissão técnica para o Paulistão

Foto: Rummens

O São Paulo começou o Campeonato Paulista com grande desconfiança. Após brigar para não cair no Campeonato Brasileiro 2021, o time chegou para a temporada com uma pequena reformulação. Nos primeiros jogos, o time não correspondeu e o treinador Rogério Ceni destacava a necessidade de tempo para o time melhorar fisicamente.

Com apenas um ponto nos primeiros nove disputados, o time parecia que teria dificuldade para classificar no Grupo B. Passado nove jogos, o time lidera com 17 pontos e briga para estar entre os melhores na classificação geral. A tabela geral é observada pela comissão técnica com muita atenção, pois, o líder garante a disputa de jogos até o fim do mata-mata em casa – como aconteceu na última temporada com o próprio Tricolor.

Na entrevista coletiva deste sábado, após a vitória, o treinador Rogério Ceni comentou sobre o assunto: “Não citamos nada com os jogadores, pra nós, como comissão técnica, sabemos o valor de ter, no mínimo, a segunda melhor campanha, afinal de contas, se você chegar nas quartas e na semi, você tem o seu jogo decisivo em casa“.

Até o fim da fase de grupos, o time terá mais três jogos – contra Palmeiras, Mirassol e Botafogo-SP. O clube está em segundo no geral, com três pontos a menos que o rival Alviverde, porém, com um jogo a mais.

“A final, como são dois jogos, já não é uma questão tão importante trazer pra sua casa, você vai jogar nos dois lugares de qualquer maneira. Mas, isso é uma coisa nossa, planejamento da comissão técnica”, avaliou o treinador.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia