Rogério Ceni: “Se é o Claus no próximo jogo é arbitragem correta. Fica tranquilo”

A arbitragem foi um tema do Choque-Rei desta quarta-feira, entre São Paulo e Palmeiras. No final do primeiro tempo, o árbitro Douglas Marques das Flores anotou pênalti após a bola bater na mão de Marcos Rocha.

Após o duelo, o debate tomou conta das redes sociais e as opiniões se dividiram. Até mesmo nas equipes de arbitragem houve profissionais que decidiram pelo pênalti e outros por não.

Após o jogo, o treinador Alviverde, Abel Ferreira explanou na entrevista que o campeonato estava manchado. O português também relembrou que sua equipe não fez um bom jogo.

Rogério Ceni também foi questionado sobre a arbitragem. O treinador comentou que não havia visto o lance, mas, pelas informações que teve era de pênalti: “Eu não sei do conteúdo da entrevista (do Abel), não vi o lance, mas as pessoas que trabalham, comentaristas, disseram que foi pênalti. Cada um tem o direito de manifestar sua opinião”.

No jogo, o Alviverde também questionou sobre outros dois lances que chamaram a atenção. Primeiro, um lance no qual a bola bateu no pé de Marquinhos e depois subiu na mão do jogador e um lance dentro da área envolvendo o zagueiro Gustavo Gomez.

Sem a marcação, o Alviverde pressionou e o segundo jogo passou a ganhar já pressão. O árbitro da decisão será Raphael Clauss, e segundo Rogério Ceni, não haverá problema com o comando dele.

“Se é o Claus no próximo jogo é arbitragem correta. Fica tranquilo. Eu não vou reclamar dele no final do jogo porque conheço o caráter e a arbitragem dele. Ai vai ser opinião de cada um”, destacou o treinador.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais