Rogério lamenta pontos perdidos pelo São Paulo e classifica empate como péssimo
Foto: Reprodução / SPFCtv

Na Ressacada, o São Paulo enfrentou o Avaí neste último sábado (04) pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficou no empate em 1×1 após ter saído na frente do placar e desperdiçado a chance de ampliar com o pênalti perdido por Jonathan Calleri no início do segundo tempo.

O técnico Rogério Ceni não poupou as críticas em relação ao desempenho apresentado pelo Tricolor em campo.

“O resultado foi péssimo. A apresentação depois do pênalti foi péssima, foi muito ruim. E nós, assim, infelizmente, mais uma vez, tivemos a oportunidade de chegar aos 16 pontos. Falhamos e não conseguimos. E depois que perdemos o pênalti, baixamos a cabeça e desistimos do jogo, e o Avaí acabou crescendo, até então tava um jogo tranquilo, controlado, mas depois disso a gente perde a confiança e consequentemente o resultado que nós viemos buscar aqui, que era a vitória, nós não conseguimos”, afirmou o treinador.

Assista a coletiva completa abaixo ou clicando aqui:

Com este resultado, o Tricolor chegou a 14 pontos no Brasileirão e ocupa a 6ª colocação da tabela com três vitórias, cinco empates, uma derrota, 15 gols feitos e 11 sofridos.

O próximo jogo do São Paulo é contra o Coritiba na quinta-feira (09), às 20h, no Couto Pereira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorNotas do elenco: Avaí 1×1 São Paulo – Brasileirão 2022
Próximo PostLuciano completa 100 jogos pelo São Paulo; veja os números do atacante
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.