Durante a partida entre Vasco da Gama e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro no dia 22 de julho em São Januário foi relatado na transmissão do jogo que o zagueiro Sabino teria reclamado com o preparador físico do Tricolor por ter que voltar a aquecer.
A suposta situação revoltou alguns torcedores nas redes sociais no dia do ocorrido, porém, a informação divulgada é que teria tudo sido resolvido internamente.
O jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, publicou na época a respeito do episódio e afirmou que a direção do clube havia conversado com o preparador físico Adriano Titton e com Sabino, com o intuito de entender o que tinha acontecido. O repórter explicou que não teve reclamação ou relato de insubordinação do atleta por parte do integrante da comissão técnica.
Após isso, Sabino foi ganhando oportunidades com o técnico Luis Zubeldía e teve o contrato renovado com o clube até dezembro de 2026.
Titular na vitória por 1×0 sobre o Cruzeiro neste domingo (15) no Mineirão, o zagueiro foi questionado pelo jornalista Gabriel Sá, do Arquibancada Tricolor, na zona mista sobre a situação e revelou que foi um mal entendido e que ele foi acusado de algo que não fez. Sabino deu explicações, disse que isso é passado e ainda falou como tem se dedicado para buscar um espaço no São Paulo.
“Eu sabia que eu iria enfrentar dificuldades. Eu sempre respeitei hierarquia. É engraçado que algumas pessoas só olham o que querem olhar. Jogo contra o Criciúma o Zubeldía falou que tudo não passou de um mal entendido, mas ninguém falou nada sobre isso. Não teve esse episódio. Eu nunca falei que não queria aquecer. Nunca disse isso. O repórter pegou o bonde andando ali. Se eu tivesse errado, seria o primeiro a ir nas redes sociais pedir desculpas. Eu abdiquei de muita coisa pra estar aqui, não seria justo comigo reclamar de um aquecimento. Fui acusado de uma coisa que não fiz, mas não guardo mágoa de ninguém. É passado. E que bom que você me deu essa oportunidade de me explicar”.
Confira:
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.
Manda esse jornalista se lascar tanto assunto com mais fundamento esse trouxa batendo nisso torço por vc Sabino