San Lorenzo x São Paulo: onde assistir, desfalques e prováveis escalações | Sul-Americana

Começa nesta quinta-feira (03) a fase de mata-mata da Sul-Americana 2023 para o São Paulo e o adversário das oitavas de final será o San Lorenzo, da Argentina.

SÃO PAULO

Há três jogos sem vencer, o São Paulo tentará conquistar um bom resultado fora de casa contra a equipe argentina e para isso conta com os retornos de Calleri e Luciano que estavam suspensos contra o Bahia.

Os desfalques do técnico Dorival Júnior para este confronto são Galoppo, Gabi e Patryck, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube, e Igor Vinícius em fase de transição.

Portanto, a provável escalação do São Paulo é: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Luciano e Calleri (Juan).

SAN LORENZO

O San Lorenzo precisou disputar a fase de playoffs para se classificar para as oitavas da competição e conseguiu superar o Independiente Medellín, da Colômbia.

Para o jogo contra o Tricolor, o técnico Rubén Insúa não tem desfalques, então, irá com força total.

Dessa forma, a provável escalação do San Lorenzo é: Augusto Batalla; Rafael Pérez, Gastón Campi, Gastón Hernández; Agustín Giay, Jalil Elías, Gonzalo Maroni, Malcom Braida; Iván Leguizamón, Adam Bareiro e Nahuel Barrios.

Onde assistir San Lorenzo x São Paulo

O jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana 2023 entre San Lorenzo x São Paulo acontece na quinta-feira (03), às 19h, no Estádio Pedro Bidegain, na Argentina, e terá transmissão da ESPN e do Star+, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
  • Assistentes: Wilmar Navarro e Jhon Leon (COL)
  • Quarto árbitro: Carlos Betancur (COL)
  • VAR: Juan Lara (CHI)

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais