San-São no BR Feminino: SPFC enfrenta o atual líder da competição

São Paulo e Santos se enfrentam hoje (06), às 14h, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino

O São Paulo enfrenta hoje (06) o atual líder do Brasileirão Feminino, o Santos, na Arena Barueri, às 14h, em partida válida pela 7ª rodada da competição nacional.

São Paulo

Reforçado com Duda e Dani que retornam de suspensão, o técnico Lucas Piccinato não contará dessa vez com a atacante Carol e com zagueira Thaís Regina que estão suspensas. Por isso, mudanças acontecerão no time titular do Tricolor novamente.

No momento, o São Paulo está na 8ª colocação da tabela com dez pontos, e soma três vitórias, um empate e duas derrotas, com dez gols feitos e quatro sofridos.

O time vem de uma vitória contra o Minas Icesp em jogo que aconteceu em Cotia no último domingo, quando o placar foi favorável à equipe Tricolor que venceu por 2×0. Os gols foram marcados por Glaucia e Gislaine.

A Glaucia, aliás, jogou no Santos na temporada passada e foi considerada uma das melhores atacantes dos campeonatos Paulista e Brasileiro, e é uma das grandes apostas para o jogo de hoje. A camisa 9 enfrenta o seu ex-clube com três gols marcados até o momento, sendo a artilheira da equipe na competição.

Será que teremos lei do ex ao nosso favor?

Santos

O Santos é um dos principais favoritos ao título do Campeonato Brasileiro Feminino e é atualmente o líder da competição com 15 pontos, cinco vitórias, nenhum empate e uma derrota, com 17 gols marcados e apenas dois sofridos.

As Sereias da Vila estavam invictas no Brasileirão até a rodada passada quando perderam para o Avaí-Kindermann pelo placar de 2×1, fora de casa.

A boa notícia para o técnico Guilherme Giudice é que ele poderá contar com o retorno de Cristiane, ex-jogadora do São Paulo, que cumpriu suspensão na última partida.

Será um grande desafio para o Tricolor enfrentar a equipe alvinegra que vem forte na competição e entrará em campo em busca da vitória para recuperar os pontos perdidos na última partida.

Clássico é clássico, é preciso muita dedicação e luta, pois a vitória pode ajudar e muito o São Paulo a ganhar ainda mais confiança para o restante da competição.

O jogo

O San-São de hoje acontece às 14h, na Arena Barueri, e terá transmissão da TV Band e do Twitter do Brasileirão Feminino e você confere clicando aqui.

Foto: Anderson Rodrigues / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: