Um aproveitamento de 41,7%. Esse é o Santo André que vai ao Morumbi na próxima quarta-feira (09), para encarar o São Paulo de Rogério Ceni. O Ramalhão é o segundo colocado do Grupo D, com cinco pontos ganhos e deve dificultar a vida do Tricolor que certamente entrará pressionado.
Em quatro partidas, o rival somou uma vitória, dois empates e apenas uma derrota. Este revés, foi contra o Corinthians, em jogo complicado para a equipe da Série A – um pênalti duvidoso selou a vitória da equipe Alvinegra pelo placar mínimo.
O Santo André venceu o São Bernardo no clássico do ABC e somou empates contra o Botafogo-SP e Mirassol, este fora de casa. O rival deve explorar a vulnerabilidade da equipe de Ceni e contar com o nervosismo do time para tentar a vitória no Morumbi.
O São Paulo, que somou apenas um ponto em nove disputados, entrará em campo desesperado pela vitória. Com os resultados do fim de semana, a equipe foi para a 15ª posição e está no Z2 do Paulistão (lembrando que apenas dois clubes caem de divisão no torneio estadual).
A expectativa é que o time de Ceni evolua para o confronto. O treinador teve uma semana para trabalhar a equipe e deve apresentar um time com melhor preparo físico – tema debatido por Ceni e apontado como um dos problemas nas primeiras rodadas (segundo Ceni, o melhor seria ter entrado com o time na Copinha nas três primeiras partidas).
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor