Santos estaria interessado em dupla do São Paulo
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Ao longo da última semana, jornais esportivos diversos noticiaram que o São Paulo estaria interessado em contar com o goleiro John para o ano de 2023. Essa aquisição, porém, estaria enfrentando resistência da equipe do Santos, que estipula o negócio em 8 milhões de reais – algo fora da realidade do Tricolor. No entanto, o clube da Vila Belmiro teria interesse em jogadores que atuam sob o comando de Rogério Ceni; e dois deles foram revelados por um jornal.

Segundo a apuração do jornal Lance!, o Santos estaria desejando ter no plante os meias Nikão e Patrick. Eles chegaram há menos de um ano no São Paulo, quando da janela de transferências do final da temporada passada. Os nomes, inclusive, já teriam sido levada à consulta do técnico Odair Hellmann. Há, entretanto, certo pessimismo por parte da diretoria rival, tendo em vista o investimento feito pelo Tricolor em ambos. Confira a matéria aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anterior10 jogadores que disputarão a Copa pela primeira vez
Próximo PostCasares fala em dívida controlada e estipula prazo em que o São Paulo poderia estabilizá-la para baixo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments