São apresentados os novos uniformes do São Paulo em parceria com a Adidas

Após um longo tempo de espera, finalmente foram apresentados os novos uniformes do São Paulo, agora feitos pela marca alemã Adidas, que atendendo a pedidos dos torcedores elevou as faixas para mais próximas do peito e colocou o patrocinador na região abaixo, perto do abdômen. Em meio a muitas expectativas, quem participou de toda a ação de divulgação foi o ex-jogador do Tricolor, Kaká, o grande ídolo Aloísio Chulapa e a Ale Xavier, integrante do Canal Desimpedidos.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Não é a primeira vez que a Adidas é a responsável pelos uniformes do São Paulo, a última participação foi há quase 20 anos, com o contrato que teve início em 1996 e terminou em 1999, já a primeira ocasião, deu-se de 1985 a 1990. A atual parceria começou no início de julho e se estende por 5 temporadas.

 

O uniforme número 1 traz a gola no estilo vintage em homenagem às grandes conquistas dos anos 90, acompanhado das tradicionais listas da Adidas nos ombros. Já a camisa 2 traz as listras verticais em vermelho, preto e branco e as listras brancas na região dos ombros sob o preto que também se estenda nas costas.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Os uniformes dos goleiros foram feitos nas cores vermelho e preto com os detalhes em branco, e em azul com os detalhes também em branco.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

O uniforme um e dois custam R$ 249,99. O kit infantil, a camisa infantil e a feminina custam R$ 229,99, e todo material esportivo estará disponível em todas as lojas a partir do dia 20. A estreia do novo uniforme acontecerá na próxima quarta-feira (18), no Maracanã, no jogo de volta do Brasileirão contra o atual líder Flamengo, que também é parceiro da marca Adidas.






Para saber como foi o evento de apresentação do novo uniforme, assista o vídeo feito pela equipe do Arquibancada Tricolor:

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor