São-paulinos reconhecem má atuação no Sul: “Faltou pegada”

Os jogadores do São Paulo reconheceram a superioridade do Grêmio na derrota por 1 a 0, na tarde deste domingo, em Porto Alegre, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor gaúcho dominou o paulista nas duas partes do jogo e, por isso, foi premiado aos sete minutos do segundo tempo, quando Douglas invadiu a área e aproveitou rebote de Denis para fazer o único gol da partida.

Para o capitão do time paulista, Maicon, faltou “pegada” aos são-paulinos no embate realizado na Arena do Grêmio. “Faltou mais determinação, mais pegada, deixamos o Grêmio controlar o jogo do começo ao fim e, a meu ver, a vitória deles foi merecida”, avaliou o defensor.

Segundo Wesley, o domínio gremista serve como aprendizado para os próximos compromissos do São Paulo. “Eles se comportaram bem dentro da casa deles e não conseguimos jogar, ficou nítido isso, mas fica de lição para os próximos jogos”, declarou o volante.

Já o goleiro Denis, melhor jogador do Tricolor ao fazer pelo menos cinco boas defesas, ressaltou o entrosamento da equipe gaúcha e solicitou reação imediata do São Paulo no Brasileirão. “Eles marcaram muito bem, o Grêmio está encaixado. É difícil, precisávamos pelo menos de um empate, mas temos de correr atrás. Não tem outra forma, precisamos vencer para subir na tabela”, disse o camisa 1.

Com a derrota, a sexta do time na competição, o São Paulo segue na nona colocação, com 22 pontos, cada vez mais distante do G4, a zona de classificação para a Copa Libertadores da América. O Tricolor, agora, terá uma semana inteira para trabalhar de olho no confronto com a Chapecoense, no próximo domingo, às 11 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 17ª rodada do Brasileiro.


Ainda com Bauza, Tricolor sofre derrota inédita na Arena do Grêmio

Bauza confirma Gilberto de titular e Kelvin fica no banco contra o Grêmio

Concorrente de Bauza pela Argentina, Bielsa conta com simpatia de Messi


Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais