São Paulo abre semifinal com derrota diante do Franca no Paulista de basquete

O São Paulo perdeu para o Franca por 89 a 77 no primeiro jogo da série de três na semifinal do Campeonato Paulista de basquete, nesta sexta-feira (27). Agora, a equipe decidirá a vaga fora de casa.

Nem mesmo o ginásio do Morumbi e um bom público foi capaz de barrar a equipe do interior do estado. Esta foi apenas a segunda derrota do time em seus domínios — a outra foi contra o Pinheiros, na 1ª fase da competição.

Para empatar a série e, quem sabe, buscar a vaga na finalíssima, o time do treinador Cláudio Mortari terá de jogar as duas partidas restantes na casa do rival. Na fase inicial, o Tricolor perdeu lá com uma diferença de quase 20 pontos.

O segundo encontro está marcado para o próximo domingo às 18h. Caso seja necessário, o terceiro acontecerá um dia depois, às 20h.

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais