São Paulo tem acerto verbal com Igor Rabello, segundo jornalista
Foto: Rafael Araújo

Desde o início da temporada, o técnico Rogério Ceni aponta a necessidade de uma contratação para o setor defensivo no São Paulo. Durante esse tempo, houve sondagens sobre Gustavo Henrique, Kanu, Willyan Rocha e outros. Todavia, nenhuma das investidas medrou. Agora, o Globo Esporte noticia que o clube estaria interessado em fazer uma proposta por Igor Rabello, do Atlético-MG.

O zagueiro estaria em baixa no clube após a chegada de Godín e o retorno de Junior Alonso. A janela de transferências fecha na próxima terça-feira e a diretoria, segundo a matéria, estaria analisando a possibilidade de fazer a proposta ao atleta de 26 anos. No setor, o clube conta com Diego Costa, Arboleda, Léo e Miranda. Walce, cria da base do clube, ainda não se recuperou de lesão.

Ainda segundo a apuração, que ouviu uma fonte ligada ao Tricolor, o clube ainda não avançou na proposta, apesar do interesse. Existe a possibilidade de Tchê Tchê, que tem empréstimo com o Galo até o final do mês, entrar na negociação como moeda de troca.

Confira a matéria completa clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorBasquete Tricolor encara o Minas por vaga na final da BCLA
Próximo PostSem jogar a Copa Sul-Americana, Calleri perde chance de entrar para a história do São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.