No “Bom Dia Tricolor” desta segunda-feira (18), Priscila e Senna comentaram e deixaram suas opiniões sobre o novo anúncio do São Paulo: a criação da SPFC University, uma universidade voltada ao mundo esportivo, sobretudo ao futebol.
Priscila começa dizendo que para ela é difícil opinar, pois é algo que ela nunca viu. Comenta que ainda é preciso entender melhor para aí conseguir dar uma opinião. Mas diz que acredita ser uma boa iniciativa, pensando em educação; é algo “fora da caixinha” e que pode trazer lucro para o clube. Mas alerta: obviamente que não pode prejudicar a programação do futebol do São Paulo.
Senna acredita ser sempre legal ter ações desse tipo, sobretudo se virar renda para o Tricolor. Acha que esse tipo de parceria para o São Paulo como instituição é bacana, para diversificar as ações, e que provavelmente vai reverter financeiramente para o clube, por conta da utilização da marca. Porém, comenta que a expectativa do torcedor com esse anúncios é sempre mais voltada para o futebol e o que poderia trazer mais recursos para o time de fato, o que faz que às vezes fique um ar de decepção. Mas arremata: “acho que é válido, interessante e importante“, mas o São Paulo também precisa pensar em trazer recursos financeiros para o clube.
Priscila, por fim, opina que acha que uma parte boa dessa gestão é o São Paulo se movimentar muito além do futebol, o que é bom, pois sabemos que o clube não é milionário, sem alguém para investir, então o Tricolor vai se mexendo “do jeito que dá“. Pontua que não sabemos se vai dar certo ou não, “mas acho legal“! E finaliza: os naming rights do estádio são um exemplo de coisas boas que o São Paulo faz além do futebol, coisas que são importantes para o clube, “mesmo que de primeiro momento a gente não reconheça“.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.