São Paulo anuncia nova patrocinadora: Blue Saúde

Foto: São Paulo FC

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira (06) mais uma patrocinadora, a Blue Saúde, em um acordo válido até dezembro de 2025. A marca da empresa ficará estampada na barra da camisa Tricolor.

A operadora de planos de saúde fornece uma rede de atendimento médico-hospitalar que contém mais 36 mil pontos de atendimento em todo o país.

A divulgação da marca também acontecerá por intermédio das mídias digitais do clube, placas de publicidade, ativações com o programa de Sócio Torcedor entre outros.

O presidente do Tricolor, Julio Casares, falou sobre a parceria: “A Blue está chegando com princípios éticos e valores sociais e é muito importante, ao se somar com os outros patrocinadores, constituir uma história. Não só na marca, na camisa e na história do São Paulo”.

Por parte da Blue, Lourival Araújo, líder comercial, comentou sobre a expectativa desta trajetória com o Tricolor: “Nossa parceria com o São Paulo Futebol Clube é um marco significativo em nossa trajetória. Estamos orgulhosos de associar nossa marca a um clube tão emblemático como o São Paulo e esperamos contribuir para o sucesso contínuo de ambas as instituições”.

“A colaboração com o São Paulo Futebol Clube reflete nosso compromisso em estar ao lado dos melhores e em promover um estilo de vida saudável para a comunidade. Acreditamos que essa parceria será benéfica tanto para nossos clientes quanto para os torcedores do São Paulo”, acrescentou Diego de Paula, CMO da operação.

Confira a descrição sobre a Blue Saúde publicada no site oficial do São Paulo:

“Sob a liderança visionária dos líderes da companhia, Lourival Araújo e Izaias Pertrelly, a operadora se destacou no setor de saúde suplementar com uma abordagem inovadora e tecnológica. Desde 2021, a Blue Saúde tem se expandido rapidamente, oferecendo cobertura nacional e serviços avançados, como telemedicina e programas de monitoramento remoto da saúde. Este crescimento impressionante reflete o compromisso da empresa em fornecer cuidados de saúde acessíveis e de alta qualidade para todos os brasileiros.

Além de seu notável crescimento, a Blue Saúde tem se destacado pela implementação de tecnologias avançadas, como reconhecimento óptico de caracteres (OCR) e inteligência artificial (IA), estabelecendo novos padrões de eficiência e qualidade no setor de saúde. Inspirada por empresas líderes globais, a Blue continua a impulsionar a experiência do usuário, integrando inovação e cuidado personalizado.

Com esta parceria, a Blue Saúde reafirma seu compromisso de transformar o setor de saúde no Brasil, com a melhor rede credenciada e o melhor custo-benefício, oferecendo soluções que atendem às necessidades modernas de seus clientes e promovendo a saúde e o bem-estar em todas as esferas da sociedade”.

O clube não divulgou os valores referentes à negociação.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!