Além das receitas de bilheteria, o Tricolor acertou um patrocínio pontual para as semis da Libertadores (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Após acertar o patrocínio máster com a Prevent Senior no fim de maio, o São Paulo segue buscando novas fontes de receita para os cofres do clube. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor anunciou uma parceria com a FS, empresa de serviços e soluções para operadoras de telefonia e varejistas, para os dois jogos válidos pelas semifinais da Copa Libertadores da América, marcados para os dias 6 e 13 de julho, contra o Atlético Nacional-COL.
Diante dos colombianos, o logo do aplicativo de segurança digital “Hero”, o qual pertence à FS, estampará as camisas tricolores em seu canto superior esquerdo. A marca também estende sua ação para os torcedores do clube, com um camarote no anel intermediário do Morumbi, na partida do próximo dia 6.
O logo do aplicativo estampará o canto superior esquerdo da camisa (Foto: Divulgação)
“A chegada do Hero ao nosso time de parceiros é mais uma etapa do novo momento do clube. A parceria vai muito além da exposição na camisa de jogo e aposta no conteúdo da SPFCtv, o canal de clubes que mais cresceu em 2016. Temos o site mais visitado dentre os clubes brasileiros e nossas mídias sociais são campeãs de engajamento, por isso é fundamental que apresentemos oportunidades para que as marcas que nos apoiam façam parte desse cenário. É por esse potencial que confiamos que a parceria com o Hero irá além da semifinal da Libertadores”, declarou Vinicius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo FC.
O novo momento a que Pinotti se refere começou em outubro do ano passado, quando Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, assumiu a presidência do São Paulo após a renúncia de Carlos Miguel Aidar. Com o atual mandatário, o Tricolor conseguiu ter de volta um patrocinador máster, a Prevent Senior. Os outros parceiros do clube são a FIAP, Gatorade, Rock and Ribs, Joli e Copa Airlines.
Comentários estão fechados.