São Paulo arcará com 60% dos 500 mil mensais de Orejuela em 2022

O São Paulo está ativo no mercado, de forma ativa e passiva. Além de muitas especulações sobre a vinda de jogadores, alguns nomes estão deixando o elenco numa espécie de reformulação coordenada pela diretoria. Um desses a deixar o Tricolor foi Orejuela. O lateral, que chegou no início do ano para fazer sombra a Daniel Alves, não conseguiu se firmar e acabou sendo emprestado para o Grêmio.

Contratado por quase 13,5 milhões de reais – uma das transações mais caras do São Paulo nos últimos anos -, o lateral-direito passou alguns jogos sem sequer ser relacionado no Campeonato Brasileiro. Como forma de enxugar as despesas e renovar o elenco, a diretoria o negociou com o time gaúcho, e o acerto envolveu o pagamento de parte dos vencimentos do jogador.

De acordo com informações do Canal do Nicola, o São Paulo arcará com 60% dos vencimentos de Orejuela em 2022. O colombiano terá o salário consideravelmente aumentado por ter alcançado alguns gatilhos estipulados contratualmente. Assim sendo, o lateral receberá 500 mil reais por mês, dos quais 300 mil serão pagos pelo time do Morumbi e 200 mil pelo Grêmio.

Confira abaixo o vídeo com a apuração completa de Nicola. Ou clique aqui.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais