Henry faz 5 gols em goleada do São Paulo
Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Após estrear com um empate por 1×1 com o Vasco e uma derrota por 3×2 para o Internacional na Nike Premier Cup sub-15, o São Paulo voltou a campo e aplicou uma sonora goleada em cima do Desportivo Brasil. A partida teve como destaque o jovem Thierry Henry, que marcou nada menos do que 5 gols e ainda deu 1 assistência para o outro gol do time. Com o resultado, o Tricolor somou 4 pontos no grupo B e acabou sendo eliminado da competição.

Henry tem uma história interessante e curiosa no São Paulo. O pai dele teve a ideia do nome exatamente no dia em que a França eliminou o Brasil, na Copa do Mundo de 2006 – e, por isso, recebeu o nome do algoz da Seleção Canarinho. Porém, ele nasceu apenas um anos mais tarde, em 2007. Com apenas 15 anos, ele tem 1,92m, é baiano e costuma assistir a jogos do homônimo francês como inspiração. Confira aqui uma matéria do Globo Esporte sobre o assunto.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorEntenda como o São Paulo pretende fechar com Galoppo
Próximo PostO ano é 2154…
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.