Após empatar com o Independiente, da Argentina, pelo placar de 1×1, o São Paulo termina a primeira fase na liderança do grupo B e pega o Corinthians nas quartas de final. O Tricolor ficou com o mesmo número de pontos que o Cruzeiro, mas permaneceu na primeira colocação devido ao saldo de gols, agora, enfrenta o rival Corinthians, que foi o segundo colocado do grupo D.

Na partida contra o Independiente que aconteceu ontem (9), no
Complexo da PUC/RS, o São Paulo viu o time argentino sair na frente do placar ainda no primeiro tempo, todavia na segunda etapa na partida conseguiu o empate com Gabriel Novaes de cabeça, resultado que concedeu a vaga para a próxima fase ao Tricolor. 

O jogo contra o Corinthians acontece amanhã, às 19h15, no SESC Protásio Alves, em Porto Alegre (RS), e quem vencer a partida vai à semifinal da competição.

Foto: Everton Silveira / saopaulofc.net

Post anteriorLucas Pratto é campeão da Libertadores e gera dinheiro extra ao Tricolor
Próximo PostAtletas sem espaço para 2019
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.