Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Jogando pelo Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, o São Paulo/Barueri volta às quadras hoje (04) para enfrentar o Sesi Vôlei Bauru, no Ginásio José Correa, em Barueri, às 19h30.

Quem comanda a equipe no jogo de hoje é o assistente técnico Wagner Coppini Fernandes, já que o treinador José Roberto Guimarães, estava com a Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo do Japão. Nessa partida, o Tricolor vai em busca da sua reabilitação no torneio após ter perdido para o Pinheiros, líder da competição com 12 pontos conquistados até o momento.

O jogo é importante, pois vale também a vice-liderança na classificação da primeira fase, atualmente com o Sesi que tem 9 pontos contra 8 do São Paulo/Barueri.

O time a entrar em quadra pelo São Paulo/Barueri hoje deve ser: Diana, Juma, Maira, Kisy, Tainara, Lays e Nyeme (líbero).

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Post anteriorFornecedora atrasa materiais, e São Paulo jogará estreia do NBB com uniforme ‘improvisado’
Próximo PostEverton não precisará passar por cirurgia
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.