São Paulo busca informações sobre atacante argentino

A diretoria Tricolor segue em busca de opções para buscar os dois títulos que o São Paulo ainda pode disputar. Após as saídas de Marcos Guilherme e Valdivia, ambos para clubes árabes, os reforços passaram a ser ainda mais imprescindíveis. A bola da vez é Franco Jara, atacante argentino, 29 anos de idade e que atua no Pachuca-MEX.

A princípio, Raí tem a intenção de fazer a negociação ser parecida com os moldes usados por Cueva: um jogador relativamente barato mas que tem potencial para se valorizar. Vale lembrar que Cueva custou cerca de R$7 milhões quando veio do Toluca, time também mexicano. Hoje, vale quase que o quíntuplo deste valor.

O São Paulo já buscou informações junto aos dirigentes mexicanos e, ao que parece, a negociação deve continuar. O nome do jogador foi bem recebido por Aguirre, que já o observou quando Jara ainda jogava no Arsenal de Sarandí.  Ele atua pelas pontas do ataque, principalmente na posição que era ocupada por Marcos Guilherme. Após jogar no clube argentino, Jara ainda teve passagens pelo Benfica, Olympiacos, Granada, San Lorenzo e Estudiantes, sempre emprestado. No Pachuca desde 2015, marcou 18 gols em 37 jogos no primeiro ano, 20 gols em 35 jogos no segundo e oito gols em 32 jogos na atual temporada.

Compartilhe esta notícia