São Paulo buscará opções criativas no mercado para 2022

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Não é segredo para ninguém que o São Paulo se encontra em uma grave crise financeira. Por isso, o Diretor de Futebol Carlos Belmonte já deu declarações no sentido de o próximo ano ser igual ou pior em termos de elenco para o time. O presidente Julio Casares seguiu a mesma ideia, em recente entrevista.

Casares, que assumiu o São Paulo prometendo modernizar o clube, informou que a ideia é buscar opções criativas no mercado, com jogadores que entendam a situação atual do time e possam contribuir para um ano de construção.

Nós vamos estar atentos ao que couber no orçamento. Não dá para iludir o torcedor com contratações, mas também não dá para dizer que não vamos contratar ninguém. Calleri veio quando coube no orçamento, por exemplo“, disse o presidente.

Assim, o Tricolor buscará oportunidades de mercado, que possam ser viáveis. O torcedor são-paulino não verá contratações de peso para a temporada de 2022, ainda mais pelo fato de o clube provavelmente não disputar a próxima Copa Libertadores.

Conseguimos contratações, à exceção de um ou de outro, só com salário. Tivemos uma grande contratação, o Rigoni, e o Benítez, que fez um belo gol contra o Fortaleza, e outros que não corresponderam ainda tecnicamente, mas que trouxemos com criatividade“, finalizou o cartola.

Compartilhe esta notícia