São Paulo cansa de perder gols e sofre empate contra o Ceará no último minuto

O São Paulo empatou com o Ceará por 1 a 1 na partida acontecida no Castelão, em Fortaleza, neste domingo (24). Mesmo com a sequência de duas derrotas e outro 1 a 1 contra o Santos, o Tricolor desperdiçou muitas chances e viu tudo desandar no último minuto.

Com o resultado, o time do Morumbi alcança os 44 pontos e tem a sua vaga na fase de grupos na Libertadores mantida por mais uma rodada — os paranaenses já estão classificados à competição internacional pelo título da Copa do Brasil.






O primeiro tempo foi sofrível de acompanhar. Em 45 minutos, apenas dois lances de destaque valem ser lembrados: uma chance desperdiçada e o gol.

Aos 26′, Igor Gomes recebeu um passe na entrada da área e chutou por cima da meta. Aos 46′, o placar foi movimentado após Juanfran entregar o gol de bandeja para a finalização de Vitor Bueno.

Na etapa complementar, o Tricolor até criou mais chances do que no 1º tempo, mas não soube transformá-las em gol. Daniel Alves foi um dos que mais se movimentaram no gramado e até tentou deixar Liziero na cara do gol, mas perdeu grande oportunidade aos 11′.

Mas quando a vitória fora de casa parecia definitiva, Felipe Silva contou com um desvio fatal do lateral Léo Bahia para bater Volpi e garantir o empate no último minuto de bola rolando.

Agora o São Paulo recebe o Vasco dentro do Morumbi para se manter na briga pela vaga na fase de grupos da Libertadores de 2020. A partida está marcada para acontecer na próxima quinta-feira (28), às 20h30.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Comente com sua conta do Facebook: