São Paulo chega a Salvador e é recebido pela torcida; veja provável escalação

O São Paulo já está em Salvador para a partida contra o Bahia pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira (9), às 21h30. A delegação foi recebida por um grupo de torcedores em sua chegada ao aeroporto.

Um dos mais tietados pelos fãs foi o goleiro Tiago Volpi, titular absoluto do gol do Tricolor e que vai em busca da invencibilidade sob o comando de Fernando Diniz. Até agora, foram dois jogos realizados: um empate contra o Flamengo no Rio, e uma vitória diante do Fortaleza, no Pacaembu.

O novo treinador do Tricolor, porém, terá algumas baixas para esta rodada. Daniel Alves e Antony foram convocados pelas seleções brasileiras principal e sub-20, enquanto Arboleda está suspenso pelo acúmulo de cartões.

Por outro lado, ele terá a oportunidade de escalar o atacante Alexandre Pato pela primeira vez. O atleta retorna de um estiramento na coxa e deverá iniciar o jogo entre os reservas.

Escalação provável do São Paulo: ​Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Igor Gomes e Hernanes; Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.






Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Comente com sua conta do Facebook: