São Paulo conhece primeiros adversários do Campeonato Brasileiro

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta quinta-feira (31), a CBF anunciou as partidas da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A entidade desenhou as cinco primeiras rodadas da competição.

A competição começa para o Tricolor no próximo dia 10/04, e a estreia será contra o Athletico-PR, no Estádio do Morumbi. O duelo será um reencontro do time com o atacante Pablo, o meia Vitor Bueno e o lateral-direito Orejuela.

Após o duelo, o time vai ao Maracanã para encarar o Flamengo, no dia 17/04. Também será um reencontro, com o treinador Rogério Ceni voltando a ver o Flamengo após o título do Campeonato Brasileiro em 2021.

Na terceira rodada, o São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Será o segundo duelo entre as equipes na temporada, sendo que o primeiro (válido pelo Paulistão) foi vencido pela equipe de Mauricio Barbieri.

A quarta rodada será marcada pelo primeiro clássico do São Paulo no Brasileirão. O time de Rogério Ceni enfrentará o Santos, em casa. No primeiro jogo na temporada, o Tricolor venceu o rival, na Vila Belmiro, por 3 a 0.

A última rodada desenhada pela CBF será entre São Paulo e Fortaleza, no Ceará. Novamente, Rogério Ceni reencontrará uma equipe em que teve muito sucesso – foi no Fortaleza que o treinador comemorou seus primeiros títulos (Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série B).

O Campeonato Brasileiro terá o início em 9 de abril e o encerramento em 13 de novembro, por conta da disputa da Copa do Mundo, no Qatar.

Veja a tabela do Brasileirão

  • 1ª rodada – 10/04 (domingo), às 18h – São Paulo x Athletico Paranaense – Morumbi
  • 2ª rodada – 17/04 (domingo), às 16h – Flamengo x São Paulo – Maracanã
  • 3ª rodada – 23/04 (sábado), às 16h30 – Red Bull Bragantino x São Paulo – Nabi Abi Chedid
  • 4ª rodada – 02/05 (segunda-feira), às 20h – São Paulo x Santos – Morumbi
  • 5ª rodada – 08/05 (domingo), às 19h – Fortaleza x São Paulo – Arena Castelão

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia