São Paulo ainda estuda posição de goleiro
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta temporada, o São Paulo viveu um atípico revezamento de goleiros em seus primeiros jogos. Com a chegada de Jandrei, Tiago Volpi foi paulatinamente perdendo espaço, assumiu uma inédita condição de reserva no Tricolor e, por fim, acabou se transferindo para o Toluca, do México. Com isso, o jovem Thiago Couto assumiu a condição de segundo goleiro, mas a diretoria ainda não tem muita certeza sobre a continuidade dos remanescentes como os definitivos para a posição.

Nesta semana, inclusive, o jovem Thiago deve renovar o seu vínculo com o time do Morumbi. Formado em Cotia, a prorrogação do enlace é apenas questão de tempo e anúncio. De acordo com o Globo Esporte, o São Paulo ainda não possui muita segurança sobre ir ao mercado ou não em busca de outro atleta experiente para a posição, devendo aguardar a janela do meio do ano para tomar as atitudes cabíveis. Alguns nomes já foram ventilados no Tricolor, tais quais o de Diego Alves e o de Maílson, mas não houve qualquer movimento concreto de negociação de tais jogadores.

As informações são do Globo Esporte. Confira aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorPalmeiras tem retorno importante e duas dúvidas para o clássico contra o São Paulo na Copa do Brasil
Próximo PostPorto prepara oferta milionária por meias do São Paulo; jornal lusitano repercute
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.