O São Paulo contratou Camilla Prando para atuar como gerente internacional. No Tricolor, Camilla deve ter entre suas funções a busca por parcerias no exterior.
A ideia da diretoria são-paulina é que Camilla seja o principal elo do clube com o mercado estrangeiro para que ela consiga viabilizar novos negócios e estar mais próximas de oportunidades que favoreçam o nome do São Paulo Futebol Clube fora do Brasil.
Um dos planos do presidente Júlio Casares é negociar os naming rights (direito econômicos sobre o nome do estádio) com empresas interessadas. Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, Casares revelou que esse é um dos objetivos de de sua gestão, mas ainda existem muitos fatores, especialmente financeiros, que atrapalham o Tricolor de avançar mais nesse sentido. A vinda de Camilla pode começar a diminuir essa distância com investidores e estabelecer uma base de confiança junto ao mercado externo.
A novo gerente tem um currículo e tanto, pois é formada em Relações Internacionais pela Faculdade de Estocolmo e fala cinco idiomas: português, inglês, sueco, norueguês e espanhol, além de ter trabalhado sempre com assuntos relacionados a futebol como em consultorias, comentarista em rádios e até como treinadora de uma escola na Suécia.