São Paulo contrata quatro revelações do Ska Brasil.
Foto: Reprodução/Instagram do Ska Brasil

O São Paulo tem uma das divisões de base mais fortes do Brasil. Apesar de anualmente formar boas safras, o Tricolor também trabalha no mercado em busca de novas revelações de outras agremiações. Visando reforçar sua equipe para a temporada de 2022, o clube do Morumbi contratou nada menos do que quatro jogadores do Ska Brasil.

A Águia de Osasco, como o Ska é conhecido, tem como dono Edmílson, ídolo do São Paulo que também teve passagens pelo Barcelona e pela Seleção Brasileira. O time vem desenvolvendo um grande trabalho na divisão de base e, por isso, chamou a atenção do São Paulo, que contratou quatro de seus destaques: Ryan Francisco, Rhaul de Camargo, Kauê Alves e Luís Basile.

Ryan foi o artilheiro da equipe no sub-15 da temporada passada. Rhaul, da mesma categoria e também atacante, marcou 5 gols. Kauê é zagueiro e chega para o sub-16 do Tricolor. Já Basile chega para o sub-17 e atua como lateral-direito.

Confira abaixo as publicações do Ska Brasil anunciando as saídas. Ou clique aqui, aqui, aqui e aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorMarco Aurélio Cunha comenta classificação do São Paulo: “Vitória de obrigação”
Próximo PostCeni exalta Diego Costa e diz lembrar muito dele da época de Fernando Diniz
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.