De acordo com os repórteres do Grupo Globo Marcelo Hazan e André Hernan, o São Paulo entrevistou mais um técnico para substituir Fernando Diniz. Dessa vez, a diretoria são-paulina conversou com o português Pedro Martins, que atualmente dirige o Olympiakos, da Grécia.
Martins chegou ao clube grego em 2018, depois de trabalhar a carreira toda em Portugal, em clubes como Marítimo, Rio Ave e Vitória de Guimarães.
Na sua primeira temporada, ele ficou com o vice-campeonato da liga grega e mostrou ser promissor, tanto que no ano seguinte Martins levou o Olympiakos ao título de campeão nacional e da Copa da Grécia.
Na temporada atual, a equipe do treinador português lidera o Campeonato Grego com uma campanha impressionante de 17 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota em 20 jogos. O time também é dono do melhor ataque da competição com 51 gols marcados e da melhor defesa, com apenas 8 gols sofridos.
Pedro Martins entra para uma lista de nomes que já tem os também portugueses André Villas-Boas, Bruno Lage e Marcos Silva. Além dos argentinos Hernan Crespo e Guillermo Schelotto e do espanhol Miguel Angel Ramirez. O processo do Tricolor é de ouvir os candidatos e entender as propostas de jogo e os valores dos profissionais.
Após essa fase, o São Paulo vai filtrar os nomes que mais se encaixam com os desejos de clube e apresentar uma proposta formal para fechar ou não o negócio.
Fonte: GE
Comentários estão fechados.