São Paulo decide não renovar com William
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo decidiu não renovar com o volante William para 2022. A informação é da Gazeta Esportiva, que indica que o quadro de lesões do atleta foi preponderante para a decisão da diretoria. Em 2021, William só atuou em 9 jogos pelo Tricolor, sendo expulso no empate sem gols contra o Racing, na Argentina, pela Libertadores da América.

A última partida disputada por William foi no dia 4 de agosto, contra o Vasco, no segundo jogo eliminatório pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu aquela partida por 2×1 e o volante saiu com 18 minutos de jogo, machucado – para não mais voltar na temporada.

William não conseguiu corresponder às expectativas em torno de suas atuações. Com 35 anos e uma série de lesões, o volante pouco mostrou de futebol no São Paulo e era bastante contestado pela torcida.

Post anteriorVolpi se destaca como um dos goleiros mais decisivos do Brasileirão
Próximo PostOposição vai à justiça para tentar evitar golpe do dia 16
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.