São Paulo decide rescindir o contrato com Pedrinho

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

No dia 28 de fevereiro, Amanda Nunes, ex-namorada de Pedrinho, jogador do São Paulo, fez um Boletim de Ocorrência, onde constava que ela havia levado socos, puxões de cabelo e que o atleta a teria ameaçado de morte.

Todavia, as acusações foram negadas por Pedrinho que afirma ter sofrido agressões e chegou a apresentar um laudo feito pelo departamento médico do São Paulo após o registro do BO.

Na semana passada, o UOL divulgou conversas no Instagram e no WhatsApp entre Pedrinho e Amanda que foram anexadas ao inquérito policial.

Confira:

Pedrinho estava participando dos treinos no CT da Barra Funda, mas não era relacionados para os jogos, pois o clube disse que tomaria uma decisão referente ao caso após as investigações serem concluídas.

No entanto, após a divulgação destas mensagens, a diretoria Tricolor decidiu avaliar a situação e, segundo o Globo Esporte, os dirigentes são-paulinos concluíram que houve uma quebra de confiança, já que o atleta negava as agressões e ameaças.

Com isso, o São Paulo chamou Pedrinho para uma reunião nesta sexta-feira (28), a qual ele não compareceu, porém foi informado que o clube rescindiria o seu contrato, fato que foi divulgado no site oficial e redes sociais do clubes. Confira:

“O São Paulo Futebol Clube informa a rescisão de contrato com o atacante Pedrinho. A medida foi tomada pelo Clube após criteriosa e detalhada avaliação realizada pelos departamentos Jurídico e de Compliance, à luz dos fatos conhecidos a respeito do caso envolvendo o jogador”.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O atacante de 23 anos foi o primeiro reforço anunciado pelo São Paulo para a temporada 2023 e chegou por empréstimo do Lokomotiv, da Rússia, e o contrato iria até o final do ano.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia