São Paulo define nova prioridade no mercado para se reforçar para a temporada 2023

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Até o momento, o São Paulo divulgou dois reforços para 2023, o atacante Pedrinho e o goleiro Rafael. Além deles, a contratação do meia Wellington Rato também está bem encaminhada.

Agora, o Tricolor tem uma nova prioridade no mercado, que é a busca por um zagueiro, visto que perdeu dois jogadores da posição recentemente, que são Miranda e Luizão, que se despediram do clube.

Diego Costa, que desfalcou o time na reta final da temporada 2022, precisou passar por um procedimento no joelho esquerdo e segue tratamento no REFFIS.

Por ter participado da Copa do Mundo com a Seleção Equatoriana, Arboleda se reapresenta somente em janeiro, já Beraldo foi convocado e precisará se apresentar à Seleção Brasileira Sub-20 no dia 05 de janeiro para a disputa do Torneio Sul-Americano Conmebol.

As outras opções são Léo, Walce e Nahuel Ferraresi. Este último tem contrato com o São Paulo até junho de 2023 com possibilidade de extensão do vínculo até o final do ano.

O elenco Tricolor se reapresentou na quarta-feira (14) e segue em preparação para a próxima temporada. O primeiro jogo oficial do São Paulo está marcado para o dia 15 de janeiro, no Estádio do Morumbi, contra o Ituano pela 1ª rodada do Campeonato Paulista.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia