São Paulo descarta risco de perder Volpi ao final da temporada

Vindo por empréstimo no início do ano, o goleiro Tiago Volpi assumiu a posição de titular do São Paulo e com o decorrer dos jogos foi ganhando confiança, de modo que atualmente a torcida Tricolor já começa a pedir sua permanência após o fim do seu empréstimo ao final do ano.

O preço fixado para o São Paulo comprar o arqueiro definitivamente do Querétaro, do México, é de 5 milhões de dólares (na cotação atual, R$ 18,7 milhões). No entanto, caso realmente queira ficar com Volpi no elenco, o Tricolor já acertou com o time mexicano que realizará o pagamento de forma parcelada.

Outro fator que deixou a negociação encaminhada foi o acordo feito com Volpi para um contrato definitivo, de maneira a já deixar claro para o atleta quanto ele vai receber, isso sem precisar romper o vínculo trabalhista atual.

Este tipo de acordo entre o clube e o jogador se fez necessária já no momento do empréstimo devido ao interesse de outros times no goleiro, que gostou do projeto apresentado pelo São Paulo e aceitou o projeto a longo prazo.

Tiago Volpi tem sido um dos líderes do Tricolor no ano e vem a cada jogo ganhando mais confiança devido às boas atuações. Contra o Palmeiras na última rodada do Brasileirão ele foi um dos melhores do time em campo.






Fonte: Bruno Grossi – UOL
Foto: saopaulofc.net

Comente com sua conta do Facebook: