São Paulo desiste oficialmente de Douglas Costa

Foto: Luas Uebel / Grêmio

Após um longo período de negociações, entraves e prorrogações, Douglas Costa e São Paulo não chegaram a um acordo e o jogador não irá mais para o clube do Morumbi. A apuração é do jornalista André Hernan e foi dada ao vivo na Central do Mercado, do Globo Esporte.

Segundo Hernan, o São Paulo esperava uma resposta de Douglas Costa sem prejudicar a excelente relação que o clube tem com o Grêmio. O que pesou para a desistência foi o fato de o jogador ter remarcado o seu casamento para o dia 9 de janeiro, sem o clube gaúcho saber, o que representaria uma postura inaceitável para os dirigentes do clube do Morumbi.

A cúpula do Tricolor Paulista entende que deve haver a busca por uma mudança de perfil. A reapresentação do São Paulo será no dia 10 de janeiro. Como o casamento ocorrerá na véspera, o clube entendeu que seria temerária toda a logística para que Douglas pudesse ser apresentado e se adaptasse à pré-temporada. A demora do jogador em responder ao clube também influiu sobremaneira para a desistência.

Confira o programa com a informação completa no vídeo abaixo ou clique aqui.

Compartilhe esta notícia