Empresa que gerencia carreira de Marquinhos revela bastidores da saída
Foto: Erico Leonan / São Paulo FC

Faltando dois dias para o próximo compromisso do São Paulo no Brasileirão, o elenco e a comissão técnica seguem em ritmo de preparação para o duelo diante da Chapecoense na Arena Condá.

Segundo informações do repórter Eduardo Affonso (ESPN), na atividade da manhã de hoje (1), o treinador Hernán Crespo testou variações táticas na formação da equipe. Existe um “mistério” a respeito do sistema tático que o treinador irá adotar nessa partida, se vai optar por uma linha de 4 defensores ou a habitual linha de 3 zagueiros com Arboleda, Léo e Miranda.

Veja abaixo ou clicando aqui:

A tendência é que o treinador mantenha o sistema de 3 zagueiros e opte por um de meio de campo mais ofensivo. De acordo com o canal Arnaldo e Tironi, há também a expectativa que esse time mais ofensivo tenha 3 atacantes. Marquinhos, Rigoni e Luciano treinaram normalmente durante a semana e são os mais cotados para iniciar o jogo. Calleri dificilmente estará entre os 11 iniciais, mas caso esteja não deve jogar os 90 minutos.

Com o regulamento da CBF que permite apenas 5 estrangeiros relacionados em cada partida, Benítez ou Gabriel Neves devem ser cortados, já que Arboleda, Galeano, Rigoni e Calleri serão relacionados por Crespo.

Veja abaixo ou clicando aqui:

A possível formação com 3 atacantes abre grande disputa pelas duas vagas restantes no meio de campo. Nesse caso, Crespo teria que decidir entre Luan, Liziero, Nestor, Sara, Igor Gomes e Gabriel Neves (com os dois últimos “correndo por fora”).

Portanto, o provável 11 inicial do São Paulo no domingo é: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan (Liziero), Nestor, Wellington; Luciano, Rigoni e Marquinhos.

Veja abaixo ou clicando aqui o vídeo em que Arnaldo e Tironi comentam sobre a provável formação do Tricolor:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo enfrenta o atual campeão da Liga Paulista de Futsal
Próximo PostDepois de vencer clássico, o SPFC enfrenta o Realidade Jovem pelo Paulista Feminino