São Paulo deve ter equipe mais ofensiva diante da Chapecoense

Faltando dois dias para o próximo compromisso do São Paulo no Brasileirão, o elenco e a comissão técnica seguem em ritmo de preparação para o duelo diante da Chapecoense na Arena Condá.

Segundo informações do repórter Eduardo Affonso (ESPN), na atividade da manhã de hoje (1), o treinador Hernán Crespo testou variações táticas na formação da equipe. Existe um “mistério” a respeito do sistema tático que o treinador irá adotar nessa partida, se vai optar por uma linha de 4 defensores ou a habitual linha de 3 zagueiros com Arboleda, Léo e Miranda.

Veja abaixo ou clicando aqui:

A tendência é que o treinador mantenha o sistema de 3 zagueiros e opte por um de meio de campo mais ofensivo. De acordo com o canal Arnaldo e Tironi, há também a expectativa que esse time mais ofensivo tenha 3 atacantes. Marquinhos, Rigoni e Luciano treinaram normalmente durante a semana e são os mais cotados para iniciar o jogo. Calleri dificilmente estará entre os 11 iniciais, mas caso esteja não deve jogar os 90 minutos.

Com o regulamento da CBF que permite apenas 5 estrangeiros relacionados em cada partida, Benítez ou Gabriel Neves devem ser cortados, já que Arboleda, Galeano, Rigoni e Calleri serão relacionados por Crespo.

Veja abaixo ou clicando aqui:

A possível formação com 3 atacantes abre grande disputa pelas duas vagas restantes no meio de campo. Nesse caso, Crespo teria que decidir entre Luan, Liziero, Nestor, Sara, Igor Gomes e Gabriel Neves (com os dois últimos “correndo por fora”).

Portanto, o provável 11 inicial do São Paulo no domingo é: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan (Liziero), Nestor, Wellington; Luciano, Rigoni e Marquinhos.

Veja abaixo ou clicando aqui o vídeo em que Arnaldo e Tironi comentam sobre a provável formação do Tricolor:

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais