São Paulo divulga pesquisa para melhorar o sócio-torcedor

Foto: Divulgação / São Paulo FC

O São Paulo lançou hoje (17), uma pesquisa para entender o perfil financeiro da torcida. A ação tem como objetivo melhorar o serviço de sócio-torcedor.

O programa para sócios não é atualizado desde 2015. Desde então, as maiores equipes do futebol brasileiro apresentaram programas modernos e atrativos que geram receita e conseguem atrair os torcedores para os seus eventos.

Quando ainda era candidato a presidência, Júlio Casares prometeu revisar a estrutura do sócio-torcedor são-paulino:

“O sócio-torcedor será refundado. Hoje ele está arcaico, precisa estar dentro da modernidade. Nós fazemos tudo com o celular, então precisamos de um aplicativo para que o sócio-torcedor possa comprar produtos com desconto, comprar ingressos, participar de debates, enquetes e concorrer a prêmios. Do outro lado, teremos um título de capitalização, onde os são-paulinos à distância poderão ser sócios-torcedores com uma tarifa diferenciada. Nós vamos trazer benefícios, precisamos trabalhar na fidelização através de aplicativos e tecnologia. O São Paulo está arcaico, precisa se remodelar”, disse Júlio em live no Instagram da página São Paulo News.

A pesquisa consiste em saber informações básicas dos sócios, não-sócios e aqueles que já contribuíram com o clube através do programa, mas deixaram de ajudar por alguma razão.

O questionário tem perguntas sobre renda familiar e principalmente como é a relação do torcedor do São Paulo quando o assunto é ajudar o clube com dinheiro mediante a descontos e outras facilidades que só quem contribuí tem acesso.

Você pode responder a pesquisa clicando aqui ou acessando o site osaopauloquerteouvir.com.br

Compartilhe esta notícia