São Paulo e Atlético-MG chegam a acordo em relação a Igor Gomes; veja detalhes

Foto: Staff Images / Conmebol
1

São Paulo e Atlético-MG chegaram a um acordo referente a transferência de Igor Gomes ao Galo. O contrato do meia com o Tricolor é válido até março de 2023, por isso, tinha a possibilidade de assinar um pré-contrato com outro clube, e assim o fez com a equipe mineira.

A dúvida era se o jogador deixaria o clube do Morumbi em janeiro ou somente apenas o final do vínculo, então, os dois times se acertaram e o São Paulo ficará com 10% dos direitos econômicos de Igor, que será liberado imediatamente para se apresentar ao Atlético-MG e deve viajar a Belo Horizonte nos próximos dias.

O Tricolor tentou a renovação com o jogador formado nas categorias de base do clube e e propôs o aumento do salário do atleta em 120%, entretanto, ele preferiu deixar o São Paulo e vestirá a camisa do Galo em 2023.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Fred Ribeiro e Leonardo Lourenço / Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais