A equipe feminina do São Paulo é campeã do Campeonato Brasileiro Feminino A2 após empatar com o Cruzeiro hoje em Minas Gerais pelo placar de 1×1, com gol de Ottilia.

Com a vantagem de 4×0 do primeiro jogo que aconteceu na semana passada no Pacaembu, o Tricolor buscou administrar o placar e a partida foi movimentada com chances para as duas equipes.

Aos 32 minutos, a equipe mineira teve um pênalti marcado a seu favor que a goleira Carla defendeu, mas a árbitra mandou voltar e então foi gol do Cruzeiro, convertido por Duda. Na segunda etapa, logo aos 7 minutos, a camisa 10, Ary, cobrou escanteio na cabeça de Ottilia que deixou tudo igual, Cruzeiro 1×1 São Paulo.

Com o final do jogo e a soma dos dois jogos sendo de 5×1 para o São Paulo, a equipe comandada pelo técnico Lucas Piccinato sagrou-se campeã do Campeonato Brasileiro Feminino A2.

Foto: Cristiane Mattos / São Paulo FC

Post anteriorCom um a menos, São Paulo perde para o Vasco em São Januário
Próximo PostVAR… VARzea
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.