São Paulo é derrotado pelo Flamengo e chega a seis jogos seguidos sem vencer no Brasileirão

O São Paulo foi a campo na noite deste sábado (06), no Estádio do Morumbi, com um time alternativo para enfrentar o Flamengo, que também estava com time misto, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a partida terminou com vitória Rubro-Negra por 2×0.

Com esta derrota em casa, o Tricolor Paulista chega à marca de seis jogos seguidos sem vencer no Brasileirão.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi ruim para o São Paulo que viu o Flamengo abrir o placar logo aos 6 minutos, quando Victor Hugo encontrou Lázaro que subiu sem marcação na área Tricolor e fez de cabeça. São Paulo 0x1 Flamengo

O desentrosamento do time da casa era nítido entre os jogadores que erravam muitos passes e não conseguiam criar jogadas que levassem perigo ao gol de Santos. Marcos Guilherme tentou arriscar de fora da área aos 15 minutos, porém a bola foi para fora.

Outras oportunidades do Tricolor ocorreram aos 29 minutos e duas vezes com Marcos Guilherme em jogadas que a bola foi levantada para a área e o atacante tentou cabecear, mas sem êxito.

Do lado flamenguista, o time controlou o resultado e tentava ir para cima quando ficava com a bola. Uma boa chance foi protagonizada por Everton Cebolinha aos 39 minutos, que foi avançando em meio à defesa do São Paulo, todavia, na hora do chute a bola foi para fora.

SEGUNDO TEMPO

O técnico Rogério Ceni voltou com duas alterações do intervalo, saíram Miranda e Patrick para as entradas de Diego Costa e Calleri. O Tricolor teve mais chances nesta etapa, aos 5 minutos, Giuliano Galoppo cobrou falta com força, mas a bola foi por cima da meta adversária.

Mais mudanças no São Paulo ocorreram aos 22 minutos com as saídas de Igor Gomes e Reinaldo para as entradas de Rodriguinho e Welington. Do lado dos visitantes algumas alterações também foram feitas para buscar sacramentar a vitória no Morumbi. Uma bela troca de passes aconteceu entre os jogadores do Flamengo aos 23 minutos e a bola acabou sobrando para João Gomes chegar chutando com perigo, porém a bola foi para fora.

Igor Vinícius entrou no lugar de Nikão aos 30 minutos na última mudança do Tricolor na partida.

Uma das melhores chances dos cariocas no segundo tempo foi aos 30 minutos em chute de fora da área de Thiago Maia que Felipe Alves fez grande defesa.

Do lado Tricolor, uma oportunidade aconteceu aos 36 minutos, quando Marcos Guilherme correu em direção à área, porém acabou sentindo cãibras que o impediram de chutar como gostaria e a bola ficou com o goleiro Santos. O atacante são-paulino teve uma nova chance clara aos 42 minutos após cruzamento de Galoppo, mas novamente a bola não entrou.

No último lance de jogo, os jogadores do Tricolor perderam a bola e Gabriel partiu em velocidade rumo ao ataque e chutou para definir a vitória do Rubro-Negro Carioca no Morumbi. São Paulo 0x2 Flamengo

E foi isso. O São Paulo sofreu a quinta derrota neste Campeonato Brasileiro.

Com este resultado, o Tricolor fica na 11ª colocação com 26 pontos somados, cinco vitórias, 11 empates, cinco derrotas, 28 gols feitos e 27 sofridos.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 0 x 2 FLAMENGO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 06/05/2022 (sábado)
Horário: 20h30
Transmissão: Premiere

SPFC: Felipe Alves; Rafinha, Miranda (Diego Costa, intervalo), Léo e Reinaldo (Welington, 22/2); Pablo Maia, Igor Gomes (Rodriguinho, 22/2), Galoppo e Patrick (Calleri, intervalo); Nikão (Igor Vinícius, 30/2) e Marcos Guilherme. Técnico: Rogério Ceni

CRF: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego (Gomes, 20/2), Vidal (Thiago Maia, 20/2), Victor Hugo (Ewerton Ribeiro, 33/2) e Lázaro; Marinho (Gabriel, 20/2) e Everton (Arrascaeta, 33/2). Técnico: Dorival Júnior

Gol: Lázaro, 6/1; Gabriel, 49/2

Cartões amarelos: Pablo Maia, 35/1; Diego, 4/2; Galoppo, 14/2

Público: 45.217 pagantes
Renda: R$ 2.723.851,00

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC)
Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)
AVAR: Luciano Roggenbaum (PR)
Observador de VAR: Giulliano Bozzano (MG)

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo desafio do São Paulo é o segundo e decisivo jogo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana 2022 contra o Ceará na quarta-feira (10), às 19h15, na Arena Castelão. Pelo Brasileirão, o Tricolor enfrenta o RB Bragantino pela 22ª rodada no domingo (14), às 16h, no Estádio do Morumbi.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Admin
1 ano atrás

Saímos no lucro hein? Metade do time reserva dos caras seria titular no Morumbi….

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais