São Paulo e Goiás numa luta de objetivos!

São Paulo e Goiás se enfrentam pela 21a rodada do Campeonato brasileiro, com missões semelhantes, mas em níveis distintos. Ambos têm em comum de ter entrado na segunda volta da competição com o pé direito, vencendo o respetivo compromisso na rodada anterior.

O mandante deste jogo, o São Paulo venceu o Botafogo fora de casa por 2 a 1, enquanto que o Goiás ficou bem moralizado após atropelar o Fluminense por 3 gols sem resposta! Aliás, foi mesmo a segunda vitória consecutiva dos goianos, que vivem momento positivo.

No sexto lugar – que corresponde à última colocação de acesso à Libertadores – e com 35 pontos, o São Paulo não pretende perder fôlego nesse objetivo. Os companheiros de Daniel Alves contam com mais 4 pontos que o Grêmio por essa preciosa colocação.






O Tricolor Paulista vai procurar vencer como em todos os jogos, buscando agora voltar para um caminho mais constante e positivo, deixando para trás uma série de grande turbulência em termos de resultados. Aliás, as casas de apostas dão o favoritismo aos Paulistas, como se pode conferir no comparador de cotas Wincomparator, que seleciona as melhores cotações do mercado.

Por sua vez, o Goiás parte na 12a colocação, que coincidentemente corresponde também ao último lugar de uma competição internacional: a Copa Sul-americana. De momento será o principal objetivo do clube, que divide os mesmos 24 pontos do Vasco da Gama, ganhando nos critérios de desempate.

Ainda assim, com o momento incentivador que atravessa o Goiás, que se vê muito apertado pelo Vasco da Gama, o time comandado por Ney Franco pode bem atrapalhar os anseios do São Paulo no Morumbi. Este jogo tem tudo para ser um grande espetáculo, com emoções até ao último lance!

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Comente com sua conta do Facebook: