Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Empate não agrada em partida que os Tricolores foram dominantes

Deu em empate sem gols entre São Paulo e Internacional, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, no Centro de Treinamento Laudo Natel, em Cotia.

O destaque do jogo foi Falcão, meia Tricolor que ditou as ações do meio campo, porém não convertidas em bola na rede, os atacantes esbarravam na forte marcação colorada.

O empate sem gols fez com que as equipes caíssem uma posição. São Paulo caiu da sexta posição para sétima, e os gaúchos desceram da quinta para sexta colocação.

O São Paulo enfrenta o Palmeiras em clássico regional na próxima partida e o Inter jogará contra o Vitória. As duas equipes necessitam de vitória se quiserem ainda sonhar com classificação à próxima fase.

O jogo

Com muito toque de bola e jogadas rápidas, o “MadeInCotia” fez uma ótima primeiro tempo. Com boas transições e jogadas quem davam profundidade, mas esbarrou na ótima atuação do goleiro colorado.

Com um bom começo de segundo tempo, Falcão com belos toques de bola, “ala” meia “pifador”, ditou ritmo, mas a zaga colorada estava muito bem posicionada, quando não parava com falta os jovens atletas de Cotia.

O técnico Tricolor Orlando promoveu algumas substituições para dar um gás novo, colocando Anilson no lugar do Sena, Pedrinho no lugar do destaque da noite, Falcão e tirando Juan, para entrada de Kevin. Mas sem efeito.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Post anteriorSão Paulo vence de virada o Santos e assume a liderança do grupo B
Próximo PostWelington tem espaço no profissional do São Paulo?
Diego Monteiro, 33 anos, paranaense da cidade de Cascavel, jornalista apaixonado por futebol, São Paulo FC e resenha onde tenha cerveja gelada. Quero ser a voz do são paulino que ecoa nas arquibancadas do Morumbi. Sigam-me os loucos por futebol, que a resenha já está formada.