São Paulo empata com o Grêmio no Morumbi

São Paulo e Grêmio empatam em 0x0 no Morumbi, em uma partida com muitos erros de passe e travada no meio de campo.

O São Paulo não teve vida fácil hoje no Morumbi e empatou com o Grêmio em um jogo que sentiu falta dos desfalques, mas especialmente, da criatividade.

Cuca colocou o Tricolor pressionando o Grêmio no início do jogo e até deu um sufoco nos gaúchos, mas logo a partida se estabilizou e ficou mais truncada no meio de campo.

O time da casa encontrou muitas dificuldades na criação das jogadas e só assustava com chutes de longa distância de Tchê Tchê.

A partida ficou marcada por muitos erros de passe do meio de campo do São Paulo e uma partida muito ruim de Juanfran, Antony, Vitor Bueno e erros de Daniel Alves.

Sem um atacante de ofício e sem articulação no meio de campo, levamos ainda alguns sustos em contra ataques do Grêmio e Volpi fez boas defesas.

Acidente e susto

O jogo ainda foi marcado por um acidente, com um torcedor que caiu da arquibancada superior, sobre as cadeiras térreas, atingindo uma menina. Ambos foram levados conscientes para hospitais da região.

Substituições no jogo

Juanfran deu lugar a Igor Vinícius, Vitor Bueno saiu para a entrada de Helinho e Igor Gomes entrou no lugar de Liziero.






As alterações não surtiram muito efeito, pois o São Paulo continuava sem criação e sem finalização com um mínimo de qualidade.

Exceção talvez a Igor Gomes que deu um pouco mais de mobilidade e arriscou chutes, obrigando defesa difícil de Julio Cesar.

Antony errou tudo e ainda foi expulso

Não bastasse fazer uma partida abaixo do nível, errando absolutamente tudo, Antony arriscou dar um passe de letra, gerou um contra ataque gremista e fez a falta, sendo expulso.

Depois disso, o São Paulo tentou ir para o ataque e na única jogada de Daniel Alves como lateral, ele cruza a bola e ela toca o travessão.

Os quase 47 mil torcedores saíram bem frustrados com mais uma partida ruim do São Paulo e a perda da possibilidade de encostar nos líderes.

O próximo jogo do São Paulo será contra o Internacional no dia 7 de setembro, no Beira-Rio.

Comente com sua conta do Facebook: