São Paulo empata com o Palmeiras e avança à final do Brasileirão Feminino A2

O São Paulo empatou com o Palmeiras por 1 a 1 no jogo da volta da semifinal do Brasileirão Feminino A2, neste domingo (11), e garantiu a vaga para a final, contra o Cruzeiro. O Tricolor havia vencido o encontro da ida por 1 a 0.

O Palmeiras começou melhor o 1º tempo, mas não conseguiu mexer no marcador em Vinhedo. O São Paulo equilibrou a partida pouco antes da virada para o intervalo e viu a Cris aproveitar o rebote da goleira alviverde para abrir o placar.

Mas a vantagem do Tricolor não durou muito. Minutos depois, Ary cometeu um pênalti e o Palmeiras empatou com Carla. O time do Morumbi ainda desperdiçou uma chance clara antes do fim do primeiro tempo.

O segundo tempo foi dominado pelo São Paulo. Ainda que o Palmeiras mandasse uma bola na trave próximo do apito final, o time de Lucas Piccinato soube administrar a posse e jogar conforme o regulamento.

A decisão será contra o Cruzeiro em data a ser marcada pela CBF. Por não ter conseguido vencer o Palmeiras, o São Paulo decidirá o título fora de casa.

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo






Comente com sua conta do Facebook: