#NotíciaAT – São Paulo empata e decisão será em Itaquera

São Paulo e Corinthians empataram em 0x0 a primeira partida da final do Paulistão no Morumbi em meio a discussões sobre VAR e um jogo truncado.

Com o desfalque de última hora de Liziero, o técnico Cuca apostou na molecada e escalou o São Paulo com Luan, Igor Gomes, Everton Felipe, Everton e Carneiro do meio pra frente.

Hernanes, Nenê e Helinho entraram na segunda etapa, dando mais domínio de jogo ao Tricolor, que buscou o ataque, mas não conseguia concluir em gol.

O Profeta teve as melhores chances contra a retranca adversária, com dois bons chutes de longa distância e Luan também quase contou com um desvio na zaga em seu chute, para quase abrir o placar.






A partida teve lances polêmicos com decisões do VAR em um possível pênalti a favor do São Paulo, com uma bola na mão de Ralf e no último minuto do jogo, em um lance entre Henrique e Hudson na área Tricolor.

A partida decisiva será em Itaquera, às 16hs do próximo domingo. Um novo empate leva a decisão do título para os pênaltis e uma vitória por qualquer placar, dá o caneco ao vencedor da partida.

Confira os melhores momentos da partida aqui:

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!