São Paulo encaminha a contratação de Gonzalo Carneiro

Recentemente, a diretoria do São Paulo demonstrou insatisfação com a apatia e com o rendimento do elenco montado para 2018. Após gastar mais de R$20 milhões em contratações, Raí & Cia veem um São Paulo morno, sem alma e que não passa segurança nem aos rivais, quem dirá à torcida.

Após a chegada do novo treinador, Diego Aguirre, a diretoria e o uruguaio já sentaram e conversaram a respeito de reforços. Gonzalo Carneiro é o nome que circula no Morumbi. O jovem atacante uruguaio atua no Defensor-URU e acabou de se recuperar de uma lesão, a qual fez com que o Grêmio desistisse da contratação do jogador. Cabe sabermos se esta lesão terá impacto no desempenho do centroavante.

Diego Aguirre deve ter apenas aprovado o nome, pois Carneiro já era alvo do São Paulo nos tempos de Dorival Júnior. Na época, o São Paulo disputava o atacante justamente com o Grêmio, que desistiu após saber da lesão que estava em tratamento. Diego Souza e Tréllez não convenceram até o momento, sendo que o primeiro, inclusive, tem ficado no banco de reservas e, sabidamente, é meio-campista ao invés de centroavante.

Gonzalo Carneiro tem apenas 22 anos, atuou em 36 partidas oficiais na carreira e marcou 18 gols, tendo uma média de um gol a cada duas partidas, o que não pode ser considerado ruim. Ele é sobrinho de Zalayeta, ex-atacante do Peñarol e Juventus-ITA.

Até o momento, o que se sabe é que o contrato deverá ser de três temporadas.

Edição complementar:

Veja alguns lances do jogador:

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais