São Paulo encaminha renovação de Bennett; Miller e Faverani devem permanecer

Foto: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net

Segundo o RepórterNBB, o São Paulo encaminhou a renovação de contrato de Corderro Bennett, jogador mais longevo no elenco do basquete. Além disso, de acordo com o perfil especializado no mercado do NBB, Malcolm Miller e Vitor Faverani vão cumprir o segundo ano de seus vínculos e seguirão na equipe, agora comandada pelo técnico Guerrinha.

Após passagem pelo Pinheiros, Bennett chegou ao Tricolor na temporada 2020/2021 e se tornou um dos pilares da equipe. O jogador de 36 anos acumula dois títulos pelo São Paulo, o Paulista 2021 e a Basketball Champions League Americas 2021/2022, além de dois prêmios de defensor do ano do NBB. Suas médias na última temporada da competição nacional foram de 11.5 pontos e 3.5 rebotes.

O ala Miller deixou o Corinthians há duas temporadas para defender o São Paulo e vem sendo um dos maiores pontuadores do time, principalmente por seu aproveitamento do perímetro. No último NBB, o atleta de 32 anos teve médias de 12.9 pontos e 4.1 rebotes. O camisa 33 esteve nos vice-campeonatos do Paulista 2022, NBB 2022/2023 e do Mundial de 2022.

Por fim, o pivô Faverani, de 36 anos, vai para sua segunda temporada no Basquete Tricolor, após deixar o Flamengo. O veterano se destacou na Europa e chegou a atuar na NBA pelo Boston Celtics. Quando chegou ao Morumbi, tratava problemas físicos e demorou a ter uma sequência, mas acumulou 35 jogos no último NBB, com médias de 5.9 pontos e 2.4 rebotes.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!