São Paulo encaminha renovação de Tyrone; Siewert e Betinho podem sair

Foto: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net

Em mais atualizações de movimentações no elenco de basquete do São Paulo, o RepórterNBB, perfil especializado no mercado de transferências, informou que o clube encaminhou a renovação de contrato do ala/pivô Tyrone Curnell, mas o pivô Lucas Siewert e o ala Betinho não devem permanecer para a próxima temporada.

Tyrone sofreu uma grave lesão no final de 2022 e desfalcou o time por 10 meses, voltando a ficar a disposição nas primeiras rodadas do último NBB, onde teve médias de 8.8 pontos e 3.9 rebotes. O jogador de 36 anos chegou ao clube em 2021 e foi destaque nas campanhas dos títulos do Campeonato Paulista 2021 e da Basketball Champions League Americas 2021/2022.

Siewert e Betinho foram contratados na temporada 2022/2023 e podem deixar o clube após dois anos. O pivô ex-Corinthians deve atuar no Canadá por dois meses e retornar ao Brasil para defender o Flamengo, enquanto o ala ex-Rio Claro tem negociações avançadas para reforçar o São José. Ambos foram vice-campeões do Campeonato Paulista 2022, Mundial 2022 e NBB 2022/2023.

Agora com Guerrinha como treinador principal, o Basquete Tricolor segue a montagem do elenco para a temporada 2024/2025, já renovou com os armadores Ricardo Fischer e Henrique Coelho e encaminhou um acerto pela manutenção do ala/armador Corderro Bennett. Sobre caras novas, o ala André Goés, que deixou a Unifacisa, pode ser o primeiro reforço anunciado.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!